quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dorival Júnior elogia o setor ofensivo do Atlético-MG




















Tardelli foi o destaque no sábado, com três gols sobre o Cruzeiro
Foto: Maurício de Souza/Hoje em Dia/Gazeta Press

O técnico Dorival Júnior, que já vem sendo chamado de "Rei do clássico" por vencer os quatro dérbis que disputou em Minas Gerais, está satisfeito com o desempenho do setor ofensivo do Atlético-MG. A equipe possui o ataque mais positivo do Campeonato Mineiro, com dez gols marcados, sendo que os atacantes Magno Alves, Neto Berola e Diego Tardelli têm sido decisivos nas partidas.
"Criamos uma condição em que, tanto o Tardelli quanto o próprio Magno, a todo o momento, com mobilidade, se viam em condições de poder estar presentes dentro da área. E foi importante. O Tardelli fez a diferença. Em outra partida, foi o Berola, em outra o Magno Alves. É assim, uma equipe é assim, você vai produzindo, vai melhorando, vai acrescentando", observou Dorival.
Além do ataque, o técnico ressalta que os demais setores da equipe vêm crescendo de rendimento. Segundo Dorival, o elenco do Atlético-MG é forte e possui boas peças de reposição, o que para ele é uma grande vantagem para o Atlético-MG, que em 2011 disputará quatro competições.
"Daqui a pouco teremos o Diego Souza, o Mancini, todos os jogadores em condições de brigar por posições. É isso o que queremos dentro do grupo, uma disputa saudável, uma dor de cabeça que todo treinador gostaria de ter. Foi importante a volta do Leonardo Silva. Ele jogou com segurança e tranquilidade. Agora vamos ter calma e procurar o melhor para o time", comentou Dorival.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário